PROTECÇÃO SOLAR

O Sol é fonte de vida, sem ele a nossa existência na Terra seria impossível. Mas em excesso provoca danos, por isso, nosso organismo criou as suas próprias defesas.
- Com o suor, na sua função termo-reguladora.
- Com a abertura dos poros, na sua função respiratória.
- Com a produção da melanina, proteína responsável pela coloração da pele, na sua função protectora.
 

A exposição excessiva aos raios solares, faz com que o nosso organismo necessite de ajuda, para conseguir uma eficaz protecção e assim evitar muitos dos males que nos podem atingir.
Os bronzeadores e os filtros solares actuam sobre a pele, não ajudando o nosso organismo em nenhuma das suas funções, pelo contrário, obstruem os poros, não permitindo que aquelas funções sejam efectuadas naturalmente, apenas actuam superficialmente.
A Aloe Vera, cuja composição é igual ao nosso organismo, é absorvida pela pele, ao transportar para o seu interior as substâncias necessários, vai ajudá-la a aumentar as protecções naturais, quer na sua função termo-reguladora, quer no aumento da produção de mais melanina.
Está provado cientificamente que a Aloe Vera dá ao nosso organismo os ele-mentos naturais necessários para a sua reconstituição.

 

TAN GLOW

(Protecção total)

- Loção protectora com Aloe Vera que faz com que a pele fique naturalmente protegida dos raios solares (aplicar, no mínimo de 2 em 2 horas)
- Ajuda o organismo a produzir mais melanina, torna a pele mais fresca e com um bronzeado uniforme e sem manchas.

DEW BALM LOTION

- Aplicar depois de sair da praia e logo após o banho retemperador, com Body Gel ou Aloe Bubble Bath, deixa a pele hidratada e fresca. - Nos casos excessivos e como primeiro socorro em escaldões, picadas de insecto, coceiras, etc... aplique multiderm cream
 
  - Imprimir