A Aloe Vera
A Aloe Vera tem sido utilizada através dos tempos em múltiplas aplicações. Os testemunhos da sua utilização vêm descritos em todos os elementos históricos encontrados, desde a escrita heroglífica, nos papiros do Oriente e nos escritos bíblicos, até aos livros de botânica e de ciência médica escritos na nossa era.

Alguns Países têm vindo a desenvolver estudos sobre a sua utilização, em todos os campos da medicina, da biologia e da físico-química. Conhecem-se já muitas das suas propriedades e a razão do seu comportamento como hidratante (levando a água com os oligoelementos para o nosso organismo), analgésico, curativo (regenerador de células) e germicida (acção antibiótica e anti-inflamatória). Actua também como ajudante funcional, quer como regenerador quer como energético.

O Eleutherococus

O Eleutherococus, uma planta da família das Araliáceas, também designado por ginseng siberiano, desde há muito que é conhecida a sua acção terapêutica, exercendo essa actividade na fibra muscular lisa e estriada, actuando sobre o sistema nervoso central e autónomo como um estabilizador - tem uma acção sedativa, calmante e anseolítica por um lado e uma acção tónico-estimulante por outro. É também um imunoestimulante.

A junção destes elementos, exerce sobre o organismo uma acção reparadora, no desgaste que sofremos no nosso dia a dia, com todas as pressões a que estamos sujeitos, tornando-nos funcionais e aptos para uma vida activa e saudável. Aconselhável para todas as idades.

Tome Aloe Power para se tratar e para não precisar de se tratar.

Especialmente indicado para o tratamento de:

- Fadiga física 
- Esgotamento
- Fadiga mental 
- Dificuldades de raciocínio
- Estados depressivos e de ansiedade
- Convalescências
- Dificuldades de relacionamento
- Imunodeficiências
- Actividades desportivas
- Estados depauperantes

 

Modo de tomar - 2 ampolas, duas a três vezes ao dia.

Recomendações

- Como coadjuvante em todos os programas

  de tratamento
- Ulcerações
- Desintoxicações
- Colites e dores em geral
- Circulação sanguínea
- Aumento do vigor físico
- Auxiliar terapêutico para males crónicos

  de recuperação difícil

 

Modo de tomar - 1 a 2 colheres de sopa antes das 3 refeições diárias

Pode misturar com sumo de fruta, diluir em água ou qualquer
outro líquido bebível e adicionar mel.

A Aloe Vera não tem contra-indicações conhecidas. No entanto, não deve substituir qualquer medicamento ou tratamento clínico que esteja a ser efectuado

Fabricado com as fibras e o sumo puro das folhas da Aloe Vera. Fácil de transportar e sem o gosto amargo, recomenda-se a quem não conseguir tomar o sumo puro de Aloe Vera ou, como auxiliar terapêutico para os seguintes tratamentos:

Recomendações - Problemas de estômago, intestinos, disgestõesdifíceis, e vias urinárias.

Modo de tomar - 2 a 3 cápsulas antes das 3 refeições diárias. Podem ser tomadas com água ou sumo de fruta.

 

  - Imprimir